9.8.06

estatica.

O ócio me consome.
Essa é uma verdade odiavel, mas eu realmente perco demais meu tempo com coisas completamente inuteis. Queria saber usá-lo pra fazer tudo o que tenho em mente.
Sinto finalmente a obrigação de ser alguém na vida. Isso é bom?
Odeio obrigações, mas a vida é assim. Pagar as contas no final do mês, sair com os amigos, comprar, consumir... até onde isso vai?
Ver as dificuldades da vida me assusta profundamente. Sinto-me como o Peter Pan, querendo viver aquele momento eternamente, nunca tendo que encarar a vida como ela "deve" ser.

Além disso, existem as dúvidas normais do ser humano.
Bem que poderia descer do ceu uma luz mostrando o que fazer pra se dar bien e ser sempre feliz.

Ah... chega desses papos. Vamos falar sobre mim, ok?
Nas férias eu trabalhei com meu pai. É algo realmente lucrativo, não exige muito conhecimento(apesar que em breve haverá mudanças GRANDES) e é relativamente fácil de se fazer. Mas não é o que eu quero pra mim.
Há aquele medo em se arriscar ou ficar no porto seguro.
Não sei pra onde ir.

*65 Days Of Static - Radio Protector

Nenhum comentário: