6.2.07

ideias vagas.

Eu deveria escrever mais.
Esse é um fato inegável, faz tão bem colocar para fora os pensamentos e idéias. Pois bem...
O política aqui no Brasil cada vez mais me deixa enjoado, é um egoismo cada vez maior, só pensam em quanto maior será o salário ou se aquela lei vai aumentar minhas vantagens. O atual momento é a disputa "tola" entre o Judiciário e Legislativo, sobre o teto dos salários dos parlamentares e o congelamente dos juízes. Eu acho que eles deveriam pensar em como diminuir os gastos, mas que se dane o resto do País, né? É muito triste, mas esse é o mundo em que vivemos, cada um pensa apenas no seu.
E a tal da reforma ministerial, hein? Só depois do Carnaval... como eu adoro o Brasil... o pior é saber que se trata apenas de interesses políticos ao invés de querer ter a melhor equipe tentando criar as melhores maneiras para o País crescer.
E sobre o PAC... decepção =/

Vou almoçar, apesar de ter perdido o apetite.

Nenhum comentário: