22.6.07

o cheiro do ralo vem de mim?

não, nao, vem do ralo ali atras, estou com um probleminha...

e assim foi o filme...
mecheu comigo. =~

me senti ainda mais pequeno.
mais inutil.
mais sem rumo.
sem planejamento.
sem nada.

por que eu fui inventar de ir ao cinema?

por que eu me sinto tão inferior?
tão incapaz de fazer as menores coisas...

e eu ainda não sei porque estou escrevendo...

se eu me sinto tão estranho, tão, sei lá, sem sal nenhum, como eu posso estar com alguém?
como eu posso fazer alguém feliz?

e no final... tudo se baseia no onibus, e não no ralo.
porque no onibus eu sou apenas mais um lá, parado, esperando chegar em casa, observando, sendo feliz nas pequenas lembranças que me fazem esquecer de tudo citado acima.

Um comentário:

Pí Ême. disse...

Não vem de vc.
E o ônibus ainda te espera.

Vc tem até o dia 11.10