22.3.06

2182 músicas.

sim, eu tenho tudo isso no meu hd.
exagero?
estou começando a achar que sim...
sem falar que tenho mais de 20 cds de mp3s e nem tudo tá no hd.
antigamente eu tinha BEM definido o que eu gostava ou não.
atualmente gosto de diversas coisas, mas poucas em especial.
acho que essa é a merda do shuffle do winamp.
ele dita o que ouvir, e muitas vezes sem nem prestar atenção.
agora estou a ouvir o Cozido(cd de 2003 do Hurtmold), a intro(da música Fontanka) já fez parte de algum programa da mtv, ou eu estou louco?
acho que não.


falar sobre mim?
o-kay.

eu espero que tudo se acerte.
fiquei desesperado ao ler o email dizendo que tudo acabou.
e tudo aconteceu tão rápido.
um onibus, diversas pessoas, mas os olhares pararam.
se fixaram um no outro
eu tinha curiosidade, você tinha sentimentos(assim eu achava naquela época).
eu não gostava, mas aprendi a viver e já fiquei viciado.
não sei se vai ler isso.
não sei porque o Júlio tá digitando.
mas vai assim mesmo.
eu preciso disso.
assim como precisei sair de casa hoje de manhã pra ver o (bah).
são aquelas coisas inexplicaveis, você apenas faz e ponto.


acima de tudo, fique bem.
eu NUNCA quis te magoar.
sou apenas idiota sem querer.
algo da natureza do ser.


[*] Hurtmold - Bulawayo

Nenhum comentário: