24.3.06

Novidades...

Algumas coisas(na verdade, muitas) aconteceram nos últimos dias.
Eu realmente achei que não teria mais namorada, mas felizmente me enganei.
A única vantagem nisso tudo é que eu pude perceber o quão importante ela é na minha vida, e que seria muito doloroso viver sem ela.
Mas tenho muito medo das feridas que ficaram para tras... =/


Mudando um pouco de assunto...
Ontem eu vi a reprise do Banda Antes com o Ludovic na MTV.
Insano.
Só isso já descreve.
Apesar de eu achar que o vocalista não canta lá muy bien, MAS ele demonstra todos os sentimentos das músicas, toda a dor e angustia, logo dá pra aguentar.
E o Julio(ex-baterista do Dance Of Days) toca com eles, e ele é bom.
Logo, recomendo! ^^

Outra coisa inusitada que baixei foi uma bandinha pq o nome era engraçado.
Novamente uma surpresa.
The Plot To Blow Up The Eiffel Tower.
Rock frenético, louco e sem freios.
Com algumas pitadas de Jazz(sim, isso mesmo!), e um Saxofone e uma mulher cantando algumas partes de algumas músicas.
Ou seja, ouça e descubra se é do agrado ou não, porque eu gostei.
Fugiu um pouco do clichê das bandas "indie" emergentes.

E estou terminando de ouvir o cd duplo ao vivo do Bouncing Souls.
Bem gravado, clássicos... ou seja, se você gosta deles BAIXE!
Eu confesso que ouvir os dois em uma tacada só me enjoa.
Prefiri o ao vivo do Lagwagon(creio que pq eu gosto MTO mais), e faltou Candy(uma das poucas musicas do Bouncin q eu conheço mesmo e gosto).

Dois dias com soulseek off.
Não estou acreditando. ^^
A razão disso?
Baixar o dvd do Alkaline Trio! xD
http://forum.lbvidz.info/viewtopic.php?t=1914
Não tenha dúvidas, BAIXE!!!

[*] The Bouncing Souls - Low Life

Nenhum comentário: