25.4.06

...and that´s how it begins.

hj no bus foi engraçado.
Por que ?
sei lá...
vc me olhava
ai eu te olhava
eu fechava o olho, olhava pra fora, e qdo olhava de novo
vc lá olhando
aham...
e eu mó ficando com vergonha
e eu baixava a cabeça
até q eu desisti e fui dar uma cogilada ^^
e vc olhava e via só do seus olhos pra cima
eu tb fiquei sem graça.
Desistiu ? Como Assim ?
mto sem graça
^^
ai resolvi cogilar.
vc fico.
fica nada.
fico sim.
quando vc me olha eu fico.
por que ?
sei lá...
não gosta das pessoas me olhando.
vc disse q qdo eu olho vc fica, eu não sou pessoas, eu sou eu.
E assim teh history began.

Diz a lenda que o que se escreve retrata o seu interior.
"The Moon And Antarctica" do Modest Mouse, OUÇAM sem parar. ;)

Prova de física sempre me irrita. >.<


* Forgotten Boys - Can You Love Meh ? (Like I Love You)

Um comentário:

Pí Ême. disse...

Copião.


=P