17.4.06

das resoluções de duas semanas atras...

[X]estudar C;
[X] estudar para a prova de calculus na próxima semana;
[X] ver mais algumas partes do dvd do =w=;
[ ] estudar para física;
[ ] tentar ficar menos tempo no pc;
[X] ver um filme;
[ ] ler mais e tals.
é...
shame on ya, Parnes! =/
a vida segue normal.
é bom fazer alguém feliz.
Páscoa foi bacana e a de vocês?
[ por que eu perguntei isso? ninguém(tirando s2) lê isso mesmo... ]
eu me sinto com sono.
ontem passei mal, não bom mesmo... =/
prova de fisica adiada! YUPIIIIIIIIIII! \o/
é...
eu queria saber escrever direito... =/
poder retribuir todas as coisas lindas que recebo...
mas Deus deu a cada um o seu valor.
sono... =/
gud nite, gud luck.

p.s.: eu ouvi cansei de ser sexy 11 vezes essa semana, shame on meh! =/
* Modest Mouse - Doin´ The Cockroach

Nenhum comentário: