28.9.07

a falta de assunto.

nada do que eu escrevo me agrada.
acho que todos que tentam escrever já sofreram com isso.
é, isso mesmo, sofreram.
porque você quer escrever, se expressar, mostrar ao mundo seu ponto de vista mas nem você se agrada daquilo que sai.

já fazem uns meses essa crise de criatividade, creio não ser só de criatividade...
mas não quero falar sobre isso.

meu pé dói.
eu perdi a hora hoje.
mal comi.
mal tomei banho direito.
e tô aqui, morrendo de sono, fingindo escrever algo decente.
é a decadência, meus jovens.

* ao som de maquinas e ar-condicionado.

Um comentário:

Anônimo disse...

ele te viu sentar no banquinho, ao lado dele no balcão do bar não muito bem iluminado. e começou dizendo "é meu jovem. a vida é árdua para aqueles que resolvem ter preguiça de subir a ladeira! sabe como, aquele velho ditado que... bem, não me lembro mais.
te diria que precisa relaxar, ver o mundo de outra forma, tentar o contrário. venho tentando ensinar isso apra aquela garotinha, mas a menina é tão cabeça dura que insiste em chorar vez por outra por aquelas bobagens que você bem conhece."

o sorriso maroto e tão amigável pode não ter te confortado. mas com certeza foi bom o suficiente para ela entrar e sorrir, enfim.