20.9.07

sobre você.

o bem que quero não faço.
o mal que não quero, esse faço sem perceber.

o fato é não estar bem, se sentir estranho, triste, sozinho.
eu sei, não deveria.
eu sei, você faz o possivel(e o impossivel) para que eu não me sinta assim.
e não é falha sua, acredite.

o nada quer dizer muita coisa.
mas não consigo expressá-lo em palavras.
isso corroi, destroi, mata.

a vontade de chorar vem, como um tsunami.
é estranho. aquela imensidão por dentro, mas por fora uma casca fria.
é, eu não consigo entender.

4 comentários:

Anônimo disse...

o nada quer dizer muita coisa.
mas não consigo expressá-lo em palavras.

[palavras vc só tem pra emails distantes...]

Existem duas mãoes estendidas, dois braços abertos, na sua frente.

Mas não é isso que vc quer.

ana disse...

sobre mim (pra descontrair)...
vendo episódio inédito (pra mim) de gilmore girls. ô felicidade!!

Pí Ême. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pí Ême. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.