23.8.07

Analytics

Eu adoro estatísticas.
Recebo um relatório semanal desse blogue.
Para minha total surpresa, essa semana(16/08~22/08) tive 48 visitas e 101 page views, sendo que normalmente não chega nem a 10 visitas, havendo semanas que ninguém sequer visita.
Não imaginava tudo isso.

Já o meu outro blogue...
Eu recebo apenas mensalmente relatórios, mas resolvi abrir o google analytics e ver como foi durante o mesmo período.
64 visitas, 109 page views.
Bom, certo?
Mas eu não tenho gostado dele, no inicio eu escrevia coisas mais legais e engraçadas.
Acho que perdi o foco.
Perdi?

Então é isso.
Agradeço a todos que perdem o tempo passando aqui.
Fico muito feliz com isso e espero que voltem sempre.
[não acredito que digitei isso...]

4 comentários:

Anônimo disse...

- tudo bem.
- é, eu voltarei sempre.
- sim, claro, claro. e obrigada por me agradecer. tchau!

tu tu tu tu...

ana disse...

adorei a atitude dessa guria no abaixo.

Anônimo disse...

Eu sempre venho aqui, nem sempre comento.
Mas fico meio =~~ mimimi.

ana disse...

abaixo = post antes desse