10.8.07

A mudança começa em você.

Sempre acreditei nisso.
Nunca coloquei em prática.
Esse é um problema, eu sempre sei o que tá errado, mas não tenho vontade pra colocar em prática.

Maaaaaaas essa semana tomei vergonha na cara e resolvi mudar algumas coisas, entre elas me permitir momentos de diversão, voltar a correr na praia(o que gerou dores corporais e me lembrou que devo voltar aos poucos), tentar me alimentar de forma mais saudável, até salada eu resolvi comer e estudar(leia-se: programar) mais.

Eu sei que não é nada, e que daqui a alguns dias eu posso parar de fazer isso tudo, mas espero me enganar e finalmente começar a tomar um rumo qualquer além de ver a vida passar.

Clicka ai na imagem e vê a distância que corri, cerca de 3,4km, ida e volta, no stop.
Fiquei até impressiona, normalmente meu pulmão pede pra parar, mas fui tranquilão, só o corpo mesmo ficou dolorido depois, mas é normal, né?

* Modest Mouse - Paper Thin Walls.

Um comentário:

ana disse...

quando eu andava, eram 13 km. (y)