23.8.07

Ontem.

Ontem eu ganhei um presente de Natal.
Um "notebook", fofo, em inglês.
Nem preciso dizer que adorei.
Nem preciso dizer que estava precisando.
Mas hey! Continuo aceitando caderninhos de presente. ;)

Fui ao shopping por causa do tédio.
E por necessitar comprar algo para alguém.
Não achei ao certo o que queria.
Acabei comprando um dvd.
Não pra ela.
Consumista? Imagina...

Hoje vou lá de novo, dessa vez no shopping grande e decente.
Ver simpsons, passar o tédio e o sono sem fim.
E quem sabe eu ache o que eu estou procurando.
O presente certo para o momento certo.
grrr. frase tosca detectada.

haha.

e assim vai meu dia.
em vão. improdutivo, apesar de ter trabalhado muito hoje e ter feito minha primeira licitação.
já disse que odeio burocracia?
acho que já, né?

e o desejo de viajar continua de pé.

Um comentário:

Anônimo disse...

um dia vou te levar no cinema.